Política de Trocas

TROCAS E REEMBOLSO

Compre com Segurança e Confiabilidade 

 

Produtos com Defeito


Os produtos comercializados pela SP PLOTTER gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. O frete de ida da mercadoria até nosso Centro de Distribuição será por conta do cliente. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.


Como faço a solicitação de Troca?


Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos canais de atendimento. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através de boleto bancário a ser enviado ao cliente junto a autorização de postagem.
 

Regras para substituição da Mercadoria


O produto não poderá apresentar qualquer indício de violação do lacre de garantia.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a SP PLOTTER se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Reembolso 


Se você efetuou a compra através da SP PLOTTER, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo: 
 
Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

 

Devolução da Mercadoria

 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra  juntamente com o produto e o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a SP PLOTTER se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

     
                           
                        


 

Pague com
  • Pix
Selos

SP PLOTTER LTDA - CNPJ: 39.363.568/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

WhatsApp
(11) 4232-7353